Ads

Marketing Digital: 5 passos para vender nas redes sociais

Marketing Digital: 5 passos para vender nas redes sociais


Description
IMPORTANTE: leia com atenção a descrição e a proposta do curso ANTES DE SE INSCREVER! Não se inscreva no curso somente porque ele é gratuito, não se inscreva sem REVER o vídeo de apresentação e muito menos esperando aprender a usar ferramentas ou “dicas matadoras”.
Este é um curso para INICIANTES e por isso, se você é especialista, acha que é especialista ou é uma agência marketing, NãO SE INSCREVA neste curso somente para deixar uma avaliação negativa, ok? Não faz sentido!
Mas, se:
Você quer divulgar seu trabalho, produtos e serviços na internet, mas não sabe por onde começar;
Você já se cansou de seguir “dicas matadoras”, “fórmulas mágicas” e nunca alcançar resultados;
Você quer vender mais sim, mas não quer “fazer tudo por dinheiro”
Então, conheça os 5 passos fundamentais para divulgar seu trabalho, produtos e serviços nas redes sociais de forma simples e descomplicada.
Aprenda a divulgar seu trabalho de forma simples e honesta, mas com eficácia!

IMPORTANTE:
Mesmo empreendendo, criando sozinha minhas próprias campanhas de marketing nas redes sociais e tendo participado de inúmeros cursos e eventos sobre o assunto, o Marketing Digital não é a minha especialidade.

Antes de se matricular neste minicurso gratuito, visite o meu perfil de instrutora Udemy para saber mais sobre mim e minha formação. Depois, visite meus perfis nas redes sociais e veja se eu sou a pessoa certa para ensinar o que você está procurando aprender, ok?
Não quero que você crie expectativas demais para este curso. Como eu já falei, Marketing não é minha especialidade e tudo o que eu vou ensinar aqui, está disponível e acessível a todos.
Aqui você vai ter essas informações organizadas, com um passo a passo e exercícios práticos visando alcançar resultados já na primeira semana de aplicação dos conhecimentos adquiridos aqui.

Who this course is for:

  • Você que quer divulgar seu trabalho, produtos e serviços na internet, mas não sabe por onde começar
  • Você que está cansado de seguir “dicas matadoras”, “fórmulas mágicas” e nunca alcançar resultados
  • Você que quer vender mais sim, mas não quer “fazer tudo por dinheiro”


Enroll Now